Microsoft Student Partner

13 de novembro de 2019 0 Por Chaiane Danuzo

Neste ano de 2019, Oberdan Schaider, colaborador da CrespiDB, conquistou o título de MSP – Microsoft Student Partner.

Estudante de Engenharia da Computação no Grupo Uniftec, passa a ser embaixador do grande ramo de desenvolvimento tecnológico Microsoft.  O programa seleciona estudantes com alto potencial para serem  representantes da empresa pelo período de um ano, onde têm acesso antecipado a novas tecnologias desenvolvidas e eventos globais realizados pela Microsoft.

“O MSP tem por intuito compartilhar o conhecimento e incentivar o estudo, então neste programa há estudantes do mundo todo. Entrei por atividades voluntárias que participei, como palestras, publicação de artigos, auxílio em organização de alguns eventos relacionados à tecnologia que eu acredito terem sido fundamentais. Agradeço imensamente a CrespiDB por todo aprendizado e suporte.”, diz Oberdan.

O MSP ajuda a compartilhar experiências com outros participantes do programa, aprender novas coisas, participar de workshops, palestras e eventos que promovem o crescimento profissional e tecnológico de cada um, além de resultar em maior reconhecimento ao currículo. Leva o estudante a construir reputação e carreira para ampliar o conhecimento e alavancar a vida profissional no mercado de trabalho atual.

A CrespiDB parabeniza seu colaborador Oberdan pelo título. Conte sempre conosco! #tamojunto